Matérias

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Analise: Mortal Kombat 9





Finish Him!

Saudosismo. Talvez esse seja o sentimento que sempre tive quando se tratava de Mortal Kombat. Ora bolas, quando você lembra dos primeiros games da série, do quão divertido eles eram, das risadas sinistras no fundo do jogo quando você acertava aquele uppercut no adversário, a clássica frase, ‘finish him’, enfim, tudo fazia com que a lembrança dos divertidos kombates viessem a tona. Daí, mais de uma década depois, surge um novo título com o simples nome, Mortal Kombat!
Esse novo Mortal Kombat demonstra uma mistura do clássico é divertido combate com as novidades tecnológicas possíveis graças ao hardware do PS3 e à criatividade de seus produtores. É um jogo para lutadores que gostam de uma boa competição! E mesmo com alguns desequilíbrios do modo single player, o jogo é excitante, desafiador, viciante e cheinho de sangue!
Não vamos fazer a velha fórmula de explorar primeiramente a história, pois o roteiro de Mortal Kombat conta com meio-dragões, ninjas do gelo, Deus do trovão e uma policial com um colete embutido que chama atenção toda a vez que ela se move, se é que você me entende! Nesse game você ira reviver eventos de Mortal Kombat 1, 2 e 3. Assim, quem nunca jogou a série não se sentirá perdido.
Mas, se mesmo assim você quer saber um resumo... O perverso Shao Kahn está devastando o mundo! Daí ele praticamente mata tudo mundo até o final da história, e para lutar contra isso, Raiden manda uma mensagem através do tempo para evitar que isso aconteça, ou seja, você terá que mudar o curso da história. É um enredo bem fraco se comparado a outros Mortal Kombat que já vimos no decorrer dos anos, por isso tenha certeza que o foco aqui é a diversão e batalhas.



Mortal Kombat retorna ao plano 2D, que realmente é a melhor forma de se jogar a série. Você poderá lutar em confrontos 1-vs-1 ou em Tags team (duplas), o que significa que vcoê3 terá muitas opções de luta para caba batalha. Cada personagem tem uma série de movimentos básicos e especiais, tornando a tarefa de executar combos mais fácil que nos últimos games, o que empolga ainda mais. Basta apenas um pouco de prática e timing para que você já se torne um lutador kompetitivo!
O que poderá decidir uma batalha mais equilibrada é a super gauge (a barra que vai enchendo na medida em que você recebe ou causa dano). Essa barra é dividida em três segmentos e esses por sua vez pode ser gastos em diferentes formas. Gastando um segmento seu personagem melhora suas habilidades especiais, disparando mais projéteis que o normal ou causando mais dano num golpe simples.  Se você preencher a barra e gastar dois segmentos, você poderá quebrar um combo do adversário. Essa é uma opção de defesa que pode salvar vidas, principalmente naquele final de combate que ambos jogadores estão com pouquíssimo life! E se você gastar toda a barra, e acertar o golpe em seu adversário, você desfere um golpe raio-x, onde será possível ver o corpo do adversário quebrando por dentro, o que causa bastante dano! Mas esse é um movimento bem arriscado, pois se você errar, você se encontrará numa posição onde não há barra especial para gastar! Por isso, tenha cuidado!
A jogabilidade de Mortal Kombat tem algumas boas diferenças daquela que você, jogador acostumado à série ou mais experiente em games de luta, está acostumado. Jogos mais fluidos como Street Fighter ou King of Fighters tem mais velocidade, mas, mesmo assim, Mortal Kombat é sensacional! Combos e golpes bem aplicados aqui são mais interessantes de ver nesse game do que em qualquer outro! E em se tratando de detalhes, o som e ambientação de Mortal Kombat são primorosos!
Então, imagine um game onde você tem milhares de coisas para destravar, com fatalities sangrentos, efeitos irados, e a habilidade de jogar com amigos localmente ou online! Irado não? Claro que é bem melhor jogar com amigos de forma local, pois você não enfrenta nenhum lag. O único problema do jogo fica por conta do desequilíbrio no modo single player, que é gritante às vezes. Existem momentos onde você é jogado em batalhas tag, sendo que eles esquecem que para uma batalha tag é necessário que ambas as equipes tenham duas pessoas e não somente a deles! Isso sem mencionar chefões que quebram quaisquer regras que existam para personagens convencionais e que não sofrem efeitos que qualquer outro personagem sofreria...
Tudo bem que em outros games da série sempre há um momento desequilibrado, mas dessa vez pegaram pesado! Mas, se você é um Kombatente de verdade e gosta de um bom desafio, fique esperto que esse é seu lugar! Desafio e testes de paciência é o que não faltam nesse single player! Outros problemas são bem menores perto desse, como a inabilidade de poder pausar ou pular as cutscenes, obrigando você a ficar na frente da tela pra não começar uma luta sem perceber.
Fora isso, Mortal Kombat é um jogo necessário para qualquer fã da série ou apreciadores de games de luta! Sempre é bom jogar contra alguém, e disputar partidas equilibradas onde todos tem uma chance se dar um fatalite no final do kombat! Então, mesmo com um single player de tirar o fôlego (e os cabelos...), esse é um retorno digno à série tão querida por todos os amantes dos fighting games!


FIGHT!

Plataforma: Playstation 3 / X-Box 360
Data de Lançamento: 19/04/2011
Distribuída por: Warner Bros Interactive
Desenvolvida por: NetherRealm Studios
Gênero: Luta
ESRB Rating (censura): M(mature, para adultos)
Nota: 9.0 / 10.0
Fonte de vídeo: YouTube
Por: Anderson Dias / Redator: Jeancarlos Silva Mota

Historia dos Consoles (video games).

A historia dos consoles.


Hoje em dia, a discussão entre os adoradores do videogame gira em torno de três consoles: XBox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii disputam os corações dos gamers com características diferentes, mas tendo em comum a alta tecnologia e a busca por jogos cada vez mais próximos da realidade.

Mas nem sempre foi assim. Antes de chegarmos às máquinas atuais, muitos videogames foram criados, divertiram milhares de pessoas e acabaram extintos com a chegada de novidades.

Conheça, abaixo, um pouco da história dos jogos eletrônicos e os consoles mais bem-sucedidos nesses pouco mais de 50 anos desde os primeiros games.
1958
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/higinpong2.gif
Foi nesse ano que o físico Willy Higinbotham, criou o primeiro conceito do que depois viria a se tornar o videogame. Era um jogo de tênis bastante simples, chamado "Tennis Programming", que rodava em um computador analógico e era mostrado em um monitor de 15 polegadas. O projeto, entranto, não foi patenteado e nem todos consideram Higinbotham como o criador dos games.
1962 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/spacewar.jpg
Quatro anos depois, alguns cientistas do MIT se inspiraram em livros de ficção cientifica para criar outro jogo, o Spacewar!. O game rodava em um computador chamado DEC PDP-1 que, na época, custava US$ 120 mil. Ele disputa com Tennis Programming o título de primeiro jogo eletrônico já criado.
1968
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/brownboxcomarma.jpg
Foi em 1968 que surgiu a primeira máquina capaz de rodar jogos eletrônicos na TV, ou seja, foi aí que surgiu o conceito dos videogames atuais. O protótipo foi chamado de Brown Box e rodava jogos de futebol, voleibol, ping-pong e tiro.
1972 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/odysseydecima.jpg
Chega aos Estados Unidos o primeiro console de videogame, o Odyssey 100, fabricado pela Magnavox, subsidiária da Philips holandesa. Existiam 12 jogos para o console, que podiam ser trocados pelo usuário por um mecanismo mais rudimentar que os cartuchos. Apesar da simplicidade, o equipamento oferecia um rifle opcional, para os jogos de tiro. Curiosidades interessantes sobre o Odyssey 100 são a necessidade de se anotar os pontos dos jogos tinham (e por isso folhas de papel acompanhavam o jogo) e que os usuários tinham de colocar cartões em frente à tela da TV para simular o campo do jogo (em um jogo de tênis por exemplo, colocava-se uma cartão verde para parecer grama). 
1974
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/pong_home.jpg
O Odyssey 100 não fez muito sucesso comercialmente, mas os desenvolvedores não desistiram. Dois anos depois, foi criado o "Home PONG", extremamente bem-sucedido e seguido por alguns “clones”. 
1977 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/telejogo1a_%281%29.jpg
O mundo dos videogames chega ao Brasil, com o lançamento do Tele-jogo, da fabricante nacional Philco. Baseado no mesmo chip usado no Pong, o console trazia apenas três jogos: futebol, tênis e paredão. 

No final desse mesmo ano foi lançado o AtariVCS (Video Computer System), depois chamado de Atari 2600. O console revolucionou a indústria dos games e transformou-se em um dos ícones culturais da década. Com 128 bytes de memória e 1.19 Mhz de velocidade no processador e na placa de vídeo, ele conquistou definitivamente o público. 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/atari2600s.jpg
1978 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/ody2s.jpg
Arma da Magnavox para combater o sucesso do Atari, o Odyssey 2 era inferior tecnicamente ao concorrente, com um processador lento e imagens mais quadradas do que nunca. Algum tempo depois, foi lançado o acessório chamado de "Voice Module", que permitia aos jogos incorporarem "sofisticados" recursos de voz – uma grande novidade para a época. A campanha de marketing do Odyssey 2 no Brasil também apostou nos recursos sonoros do equipamento. 
1979 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/micro.jpg
Surge nesse ano o Microvision, primeiro videogame portátil. Sua base permanece inalterada até hoje: baterias, tela de cristal líquido, cartuchos, controles e botões no próprio aparelho. A diferença é que o portátil só conseguia gerar gráficos em preto e branco, e que os chips estavam nos cartuchos e não no console.
1980 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/intellivision.jpg
A Mattel, uma das maiores fabricantes de brinquedos dos EUA, resolve entrar no mercado de consoles e lança o Intellivision, mais um potencial concorrente do Atari 2600. Com processador de 16 bits, o aparelho tinha melhores gráficos e resolução (160x92 pixels, 16 cores, 8 sprites) que o seu concorrente. Inicialmente, foram lançados 12 jogos. 

Um dos acessórios mais interessantes – e vanguardistas – do equipamento foi o Play 
Cable, que permitia às companhias de TV a Cabo venderem jogos sob demanda para os usuários domésticos. 
1982 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/colecovision.jpg
Neste ano surgiu a terceira geração dos videogames, com a chegada do ColecoVision. Com um hardware parrudo para sua geração e uma ótima seleção de jogos, ele conseguiu ameaçar o reinado do Atari 2600. 

No mesmo ano, para se defender, a Atari lançou o 5200, que usava o hardware do computador Atari 400. O maior entrave para sua disseminação foi, entranto, os controles, quer prejudicavam a jogabilidade e quebravam muito facilmente. 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/5200img2.jpg
1983
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/nes.jpg
Um ano histórico, afinal, foi quando o surgiu, no Japão, o NintendoFamicom (Family Computer), console que mais parecia um brinquedo infantil e que deu origem ao Nintendo Entertainment System (NES), que chegou ao mercado norte-americano em 1985. Com 8 bits, ele dominou o mercado de videogames até o início dos anos 90, com o surgimento da quinta geração de máquinas. Uma das principais curiosidades do console é um de seus acessórios, a Power Glove, uma luva que permitia ao jogador um pequena sensação de realidade virtual ao mover o braço e os dedos e comandar a ação do jogo. Teria sido aí que surgiu a idéia do Wiimote?

1986 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/master.jpg
Até então focada nos arcades, a Sega entrou no mercado de consoles domésticos em 1986, com o lançamento do Master System. O console, com design moderno, bons gráficos e alta qualidade de som, tinha tudo para ser um sucesso. Porém, devido aos contratos de exclusividade que a Nintendo firmou com a grande maioria dos desenvolvedores de jogos, o Máster System não tinha muitos títulos e, por isso, não conseguiu ganhar espaço do NES. 

Já no Brasil, a história foi bem diferente. Lançado localmente em 1989 pela TecToy, o Máster System fez muito sucesso, especialmente devido ao preço baixo, ao suporte local e à existência de jogos nacionais. 
1988
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/megadrive.jpg
Surge uma nova geração de consoles com o lançamento do Mega Drive, da Sega, primeiro videogame de 16 bits (conhecido nos Estados Unidos como Gênesis). Com design futurístico e um processador Motorola 68000 (o mesmo dos micros AMIGA 500), que rodava a 7.67 Mhz, o Mega Drive fez muito sucesso. No Brasil, trazido também pela TecToy, foi um dos preferidos na década de 1990. Seu sucesso local foi tão grande que 13 anos depois, em 2001, foi lançada uma versão especial do Mega Drive, do Show do Milhão, programa de perguntas e respostas de Silvio Santos. 
1989 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/nintendogameboy.jpg
A Nintendo criou, a partir das idéias do engenheiro Gumpei Yokoi, o GameBoy. Tratava-se de um videogame realmente portátil, simples (o processador principal rodava a apenas 1,1 Mhz e sua tela era preto e branco), eficiente (suas baterias duravam até 20 horas ininterruptamente) e barato. 
1990 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/neogeo_cart.jpg
A produtora SNK anuncia o seu primeiro console, o Neo Geo. O console sacodiu o mercado com seus jogos "arcade perfect" e o preço alto (no lançamento, no Japão, ele custava US$ 650, e cada cartucho saía porUS$ 200). Por isso, o Neo Geo não se popularizou. 

No mesmo ano, nascia o Super Famicom, que ficaria famoso no ocidente com o nome de Super Nintendo Entertainment System (SNES). Entre suas inovações, ele conseguia colocar até 256 cores simultaneamente na tela, de uma paleta de mais de 32.000 cores; movimentava sprites (com efeitos de rotação, zoom e transparência) bem mais complexos do que o Gênesis, tinha controle de oito botões. 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/snes.jpg

1991 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/gear.jpg
Para aproveitar o mercado de portáteis inaugurado pela Nintendo dois anos antes, a Sega lança o Game Gear. Melhor tecnicamente que o GameBoy (com o mesmo processador do Máster System, tela colorida 24 Kb de memória RAM), o portátil da Sega pecou pela falta de jogos. 
1994 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/saturn_1.jpg
Depois de fracassar ao tentar transformar o Mega Drive em um console que rodava CD com acessórios, a Sega lançou o Saturn. Apesar da superioridade técnica, o videogame ficou famoso mesmo pela excelência em jogos 2D, devido à boa memória para texturas. 

No mesmo ano, a SNK notou que seu NeoGeo estava muito caro e lançou o Neo Geo CD. As principais diferenças, além do drive de CD, eram a capacidade de armazenamento interno e mais memória RAM. Além disso, os jogos ficaram muito mais baratos.
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/neocdz.jpg

No final de 1994, mais um lançamento revolucionário para o mercado de videogames. A Sony lança no Japão o Playstation, seu primeiro console. Lançado nos Estados Unidos no final de 1995, o Playstation impressionou pela qualidade gráfica e pela jogabilidade. É até hoje considerado um dos videogames mais bem-sucedidos da história. 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/psx_console.jpg
1996 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/n64_console.jpg
Primeiro console de 64 bits, o Nintendo 64 trouxe a um novo patamar o poder gráfico e a criação de efeitos realistas. Seu principal defeito era a mídia usada para os jogos, os cartuchos, mais caros que os já populares CDs. 
1998 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/dreamcast_console.jpg
A Sega lança seu Dreamcast, também com alto poder de processamento gráfico. Seu principal diferencial era um modem de 56 Kbps integrado, que permitia o acesso à internet e jogos online. No Brasil, o console foi lançado pela TecToy, em 1999. 
2000 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/playstation_2.jpg
O PlayStation 2, lançado em 2000, continuou o legado de sucesso do PlayStation. Tinha como principais características a compatibilidade com jogos do original e o fato de rodar DVDs.
2001 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/nintendogamecube_r2.jpg
A Nintendo não fica para trás e também lança seu videogame que roda DVD, o Nintendo GameCube. No entanto, a empresa aposta em mini-DVDs, para conter a pirataria. Essa pode ter sido uma das razoes para o fracasso do console, que não decolou em todo o mundo. 

No mesmo ano, um novo competidor entrava no mercado: a Microsoft lançou o Xbox. Compatível com DVDs e com um disco rígido para salvar jogos e músicas, o console possuía poucos jogos exclusivos.
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/xbox_console.jpg
2005 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/xbox360.jpg
É quando tem início a sétima geração dos consoles, com o lançamento do Xbox 360.
2006
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/wii.jpg
A Nintendo lança o Wii, videogame que traz de volta o conceito de “diversão para a família”, perdido provavelmente nos tempos do Mega Drive. O console promove o retorno, também, da Nintendo, que volta a dominar o mercado com um videogame que muda a forma de jogar e aposta em preços baixos.

Na contramão da Nintendo, a Sony apresenta, no mesmo ano, seu Playstation 3. Primeiro console compatível com Blu-ray, o videogame aposta em capacidade de processamento gráfico extrema. Vem consolidando-se como um equipamento para gamers, que preferem jogos complexos e realistas à títulos divertidos e interativos. Devido ao alto custo do console e dos jogos, tem tido pouco sucesso em termos de vendas. 
http://wnews.uol.com.br/site/arquivos/playstation3.jpg


Por: Anderson Dias


fonte: http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=13312

Anime Friends

Primeiro fim de semana do Anime Friends 2011PDFImprimir


Estava passando por uma avenida perto de casa (zona norte de São Paulo), e para minha surpresa: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco , Naruto, One Piece, Sakura… até Lara Croft. Varios cosplay passeando pela rua, indo de encontro ao evento Anime Friends 2011.
Quem nunca quis conhecer um de seus personagens favoritos do mundo dos mangás, animes ou HQ’s? Na nona edição do evento Anime Friends, que acontece nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de julho, na Vila Guilherme, bairro da zona norte de São Paulo, é possível encontrá-los de uma maneira bem divertida. O evento reuniu, neste final de semana, jovens e adultos de vários lugares que se identificam com a cultura japonesa, além de se divertirem e fazer dela um estilo de vida.
Cosplays, como são chamados os fãs que se vestem como seus personagens favoritos, são rituais em eventos deste tipo. “Na vida cotidiana, jamais poderíamos nos vestir tranquilamente como um personagem, eventos como esse são legais porque ao contrário de te chamarem de infantil e criticarem, as pessoas pedem pra tirar foto com você”, disse Sophia de 13 anos, que vive em Santos, e foi vestida como um de seus personagens favoritos. Assim como Sophia, pessoas de diferentes cidades veem no Anime Friends uma oportunidade para comprar mangás, HQ’s e produtos destinados ao público *otaku, coisas que não encontrariam em suas cidades.
Além dos Cosplays e dos produtos, os otakus se divertiram com shows de artistas brasileiros e japoneses, exposições de jogos e de fanzines, competições variadas, comida oriental e Karaokê. Neste sábado e domingo, as bandas Unmei, Gattai, N’Rocks, Massacration,  Acid Shot, Hero Heart, Onigattai,  Megadriver e Kushida & Psychic Lover, foram as responsáveis por agitar o palco principal do evento.“Uma das coisas mais legais do Anime Friends é que reune em um só lugar várias pessoas que têm animes como interesse comum. E muitas pessoas, que por conta desse gosto já se conheciam através da internet, têm no evento a oportunidade de se conhecer pessoalmente”, disse Mariana, que gosta de animes desde os 13 anos e hoje, aos 26, foi vestida como Bulma, sua personagem favorita.
O Anime Friends é um evento de grande relevância para o mundo da animação e considerado uma importante ponte cultural entre Brasil e Japão.
*Otaku: Gíria usada no ocidente para rotular fãs de animes e mangás.

Por: Anderson Dias

Em Francisco Morato...

Em Francisco Morato, grupo de teatro e jornal comunitário moram no mesmo endereço

Em mais uma das casas da pacata av. São Paulo, Vila Suíça, no município de Francisco Morato, na Grande São Paulo, no número 965, funcionam duas “instituições culturais” muito importantes para a região: a sede do grupo de teatro Girandolá e o local onde são produzidas as edições do jornal comunitário Ôxe!, produzido pelos moradores e distribuído mensalmente em mais de 80 pontos da cidade.
A casa pertence a Fábia Pierangeli, diretora do grupo de teatro e produtora do jornal. “A gente não tem um espaço público para ensaiar, não há um teatro e nem um centro cultural”, diz Fábia.
Tudo começou em 2007, quando o grupo composto, em sua maioria, por educadores, resolveu juntar a vontade de fazer teatro com a arte de educar.
Começaram a se apresentar em diversas escolas da região. Em 2009, o grupo foi contemplado pelo projeto PROAC Circulação (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), e eles percorreram diversos municípios de São Paulo, como Cajamar, Franco da Rocha, Campo Limpo, São Carlos, Sapucaí e Botucatu.
Leia a reportagem na íntegra no Blog Mural
  • Print

O destruidor de DreamCast!

Old, but Gold: Gozei no meu DreamCast!!!

Sega-dreamcast-set.png


Galera, se lembram do Lord Eternal, Entei e de toda sua vergonha alheia? Pois bem, existe alguém que superou com folga astronômica o vexame já exorbitante conseguido por esse jovem rapaz. O nome dele é Leonam, e seu crime foi ter gozado no seu pobre DreamCast!!!

Não vou nem comentar nada ainda. O texto foi copiado na íntegra. É grande, mas vale a pena. Os comentários são meus, os erros de Português são do sanfoneiro autor. Leia e veja:


- GOZEI NO MEU DREAMCAST-
- DRAMA EM IV ATOS-


ATO I - O PEDIDO DE SOCORRO

"Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos,parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Craxy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"

FIM DO ATO I

----------


ATO II - A VERDADE COMEÇA A VIR À TONA

Depois de acidentalmente gozar sobre seu pobre e inocente DreamCast, nosso herói volta da escola decidido à ligar para a assistência técnica para pedir auxílio ao seu deflorado aparelho de videogame...

"Cheguei em casa depois da escola hoje de manhã...vim correndo quando abri a porta até ofegante..adivinhem com quem encontro de cara "MINHA MÃE"(parece um general) com meu dreamcast no colo sentada no sofá da sala me esperando com cara de querer me matar...gelei do pé até a cabeça na hora,então a 1ª COISA QUE DISSE FOI: LEONAM...O QUE FOI QUE VOC DERRAMOU NESTE VIDEOGAME? quase cai pra trás Aí eu perguntei...POR QUE MÃE... ELA DISSE GRITANDO: POR QUE EU LEVEI O VIDEOGAME NA LOCADORA ONDE EU COMPREI E O VENDEDOR ABRIU ! TINHA MANCHA DE ALGUMA COISA LÁ DENTRO...VAI FALANDO AGORA...(SUEI FRIO ATÉ GAGUEJEI), VOC DERRAMOU CAFÉ COM LEITE NESTE VIDEOGAME LEONAM? NÃO ACREDITO QUE TE DOU UM BRINQUEDO CARO DESTES E VOC JÁ QUEBROU! Aí eu falei NÃO DERRAMEI NADA AÍ NÃO, então ela falou: QUE CHEIRO DE QUEIJO É ESSE AQUI DENTRO!ALGUMA COISA VOC DEIXOU CAIR AQUI? A GARANTIA NÃO COBRE ISSO SABIA LEONAM...(sabem como é tremer as pernas pois é tô assim até agora)Corri e me tranquei no quarto tô aqui até agora, com uma **** fome, peguei o telefone e liguei pra tectoy, antes de falar com o cara prometi que não era um trote até jurei, VOCS ACREDITAM QUE O CARA DO ATENDIMENTO RIU DE MIN! PARECE INGRAÇADO MAS EU TÔ NO SAL! VÔ LEVAR A MAIOR COSSA! A PROPOSITO ELE DISSE PARA NÃO RASPAR A LENTE E LEVAR MEU DREAMCAST NA ASSISTENCIA TÉCNICA, E FALAR A VERDADE PRO CARA DA ASSITENCIA PRA ELE NÃO MEXER ONDE DEVE, MAS COMO EU CONTO AQUILO NO BALCÃO(algo como...ô moço gozei no meu dreamcast!) Acho que minha mãe já sacou,o que eu faço? Claro que ela sabe que cheiro é aquele...toda terça e quinta ela e meu pai mandam ver a noite toda! Ela só quer que eu fale para poder ter um motivo para quebrar minha cara! Eu acho que vou contar pro meu pai...se eu tivesse irmão menor eu colocava a culpa nele mas não tenho...fazer o que? tô ficando maluco! MINHA ULTIMA CHANCE SÃO VOCS...OU EU MESMO LIMPO A LENTE COM ALCOL OU AGUA OU MINHA MÃE VAI ACABAR COMIGO! ME AJUDEM AMIGOS COMO TIRAR ESPERMA DA LENTE SEM ESTRAGAR MEU DREMCAST?"

E agora? Conseguirá nosso herói punheteiro salvar seu videogame sem que a verdade venha à tona? Sua mãe já desconfia, agora é uma corrida contra o tempo!!!

FIM DO ATO II

----------

ATO III - A TENTATIVA FRUSTADA DE SUPERAR O VÍCIO

Após abusar da pureza da lente do seu DreamCast, nosso herói passa por meus bocados: após falhar por duas vezes ao tentar pedir socorro à assistência técnica, sua mãe já tem sérias desconfianças sobre a procedência do líquido branco no aparelho. O que será de nosso herói? Seu desespero chegou a níveis inimagináveis, chegando ao ponto de fazer uma promessa carnal. Mas como a carne é fraca...

"Olha Erik e Francisco obrigado por estarem me ajudando isto tudo é verdade eu juro! Tenho uma coisa a dizer... primeiramente já que estão sendo gente boa comigo, Quebrei minha promessa, é mais forte que eu, parece vicio, toquei uma hoje enquanto tava trancado dentro do quarto...desculpem....desta vez mirei direto e não acertei nada! pelo menos isso! Nando já que você não pode ajudar não piore as coisas tente fazer você [quanto mais idiota melhor 3] ou [ejaculacao precose o retorno],até parece que você nunca passou aperto por causa da "pomba branca"... e Francisco lopez o cara da TECTOY disse para min que para limpar lentes existe um CD LIMPADOR aqui em casa tem, sabe...aquele que tem uma músicas em várias linguas com uma micro escovinha...enquanto se ouve a música ele limpa a lente... mas o problema é o seguinte o CD LIMPADOR limpa só poeira, sujeiras leves, não "gosmas" que já secaram! Eu tentei passar mas não deu , o console tá seguinho não lê nada ! Lestat não tentei comer meu dreamcast e tambem não comecei a gozar agora não já é a 5ª vez é o que isso tem a ver? Francisco prefiro não dizer o bairro onde moro por que as coisas podem piorar, tem um cara até querendo colocar isto tudo em uma página imagina se descobrem onde eu moro...vou sofrer pro resto da vida! (nunca pensei que uma punheta fosse acabar comigo!), contei isso que tá acontecendo comigo pros meus colegas e na minha classe já me colocaram até apelido "GONZAGUINHA" sabem por que né!?...aquele sanfoneiro! Quem poder me ajudar, respondam esta mensagem neste forum, eu agradeço, e quanto a minha mãe para vocês terem idéia eu tenho de apagar o histórico do meu computador por que ela checa tudo, já pensou se ela entra neste site e descobre tudo? que vergonha e que cossa que eu vou tomar...vocês podem até me achar infantil mas só tenho 13 anos tô descobrindo as coisas agora! É errando que se aprende, vocês acham que ia fazer isso logo no meu dreamcast !Ajuda é só isso que tô precisando."

E agora? Conseguirá nosso herói salvar seu videogame, sem que sua mãe descubra toda a verdade? Conseguirá nosso herói o tão necessário auxílio da assistência técnica? Conseguirá nosso galã se livrar do novo apelido? E mais, conseguirá esse punheteiro se livrar do vício da pupunha, ou melhorar a mira a fim de parar de estragar as coisas de sua casa?

FIM DO ATO III

----------

ATO IV - O FINAL DA SAGA

Sem mais rodeios, assistam ao final da minissérie "Gozei no meu DreamCast" protagonizada pelo nosso galã. Leonam, o primeiro reconhecidamente covarde (por gostar de brigar no estilo cinco contra um)!!!

"Galera finalmente meu terror chegou ao fim...graças a Deus...não apanhei mas foi muito mais pior eu juro!Passei pela situação mais embaraçante da minha vida Como eu tava vendo que o trem ia ficar pro meu lado... abri o jogo com o meu pai...foi assim depois que cheguei da escola chamei meu pai no quarto encostei a porta e contei tudo(minha cara rachou de tanta vergonha...)falei "PAI PELO AMOR DE DEUS, O SENHOR JURA QUE SE EU TE CONTAR UMA COISA O SENHOR NÃO CONTA PRA MAIS NINGUEM" ele concordou...(eu acreditei...)então fechei os olhos e contei:PAI FOI EU QUE QUEBREI O VIDEOGAME MAS FOI SEM QUERER, EU ESPORREI NELE! Ele riu, riu de chorar, aí eu falei: FOI SEM QUERER TÔ MORRENDO DE VERGONHA MAS FOI ISSO QUE ACONTECEU, até aí tudo bem, ele disse que ia dar um jeito de concertar,me deu uma bronca por ter acessado o site XXX,nunca mais entro em site de sexo eu prometo !, voltamos para mesa almoçamos e eu tava já até um pouco ali*****...vocês sabem pai sempre da um jeito em tudo,MAS NÃO PENSEI QUE ELE FOSSE FAZER DESTE JEITO! SABEM O QUE ELE FEZ...CONTOU PRA MINHA MÃE...eu tava lá no quarto deitado na cama jogando meu gameboy(STREET FIGHTER2 ADORO !) quando entra minha mãe COM UM SORRIZINHO SACANA de mão dada com meu pai então ela disse: LEO EU E SEU PAI PRECISAMOS CONVERSAR COM VOC(acho que minha alma saiu do corpo naquela hora,tô sem jeito de olhar para minha mãe até agora!),AÍ COMEÇOU A SEÇÃO DE EDUCAÇÃO SEXUAL... (olha que palhaçada): VOC LEO AGORA TÁ VIRANDO RAPAZINHO(minhas orelhas ficaram pegando fogo de vergonha) TÁ DEIXANDO DE SER CRIANÇA...SEU CORPO AGORA VAI COMEÇAR TER MUDANÇAS SUA VOZ JÁ TÁ COMEÇANDO A MUDAR,VÃO CRESCER PELOS NO SEU CORPO(eu só olhei pra cara do meu pai) SABE LEO VOC TÁ VIRANDO UM ADOLESCENTE(como eu não soubesse na escola já passaram aquela fita dos coelhos TICO E TICA sabem aquela baboseira dois coelhos mongoloides que crescem e transam na maior pureza..."olha a TICA tá crescendo seios e menstrua" "olha o TICO tá ficando com a voz grossa e com pêlos por todo o corpo... ô meu Deus o que é aquilo que o TICO está fazendo professora pergunta TICA ele está se MASTURBANDO TINA...mas o que é masturbação...e por aí vai...") Minha mãe ainda disse: QUANDO DER VONTADE DE FAZER AQUILO...VAI NO BANHEIRO FILHO ASSIM VOC NÃO CORRE O RISCO DE SUJAR COISAS QUE NÃO DEVE,(minha vontade era de explodir),DEPOIS QUE VOC FAZER AQUILO LAVE AS MÃOS PARA NÃO SUJAR AS COISAS DE ESPERMA(vocês podem imaginar como estou agora ) o pior ainda está por vir... Vocês não acreditam o que minha mãe fez: ...LIGOU PARA TODAS MINHAS TIAS(6) E CONTOU QUE JÁ ME MASTURBO(meu DEUS o que ela queria com isso?)ATÉ PARA MINHA VÓ QUE MORA NO RIO ELA LIGOU,CONTOU ATÉ PRA MOÇA QUE TRABALHA AQUI EM CASA(que é gatinha!)....(agora mais ou menos as 16:45 minha vó me ligou para me encher dizendo que isso é feio pra min parar de fazer isto ESTOU SEM MORAL COM MINHA FAMILIA, minha mãe me expos ao ridiculo! Minhas tias do jeito que são já devem ter contado pros meus primos...tô ferrado, CONCLUSÃO DESSE ROLO: MEU PAI DEPOIS DO SERVIÇO PASSOU NA LOCADORA E DEIXOU MEU DREAMCAST PARA CONCERTO,MAS OLHEM QUE ABSURDO, O CARA DISSE QUE A LENTE JÁ ERA E UMA NOVA ADVINHEM QUANTO CUSTA...450 REIAS SEM A MÃO DE OBRA DO LADRÃO DO TÉCNICO(mas ele deixou para concertar acho que é para não me desapontar,vou dar a idéia de comprar um console Japonês acho que tá nesse preço..é bem melhor né?),MAS MESMO ASSIM ME PASSOU UM SABÃO PARA TER MAIS CUIDADO QUANDO FOR FAZER AQUILO(eu tô com complexo de masturbação... toda hora que pinta vontade...fico na maior paranoia de estragar alguma coisa de sujar alguma coisa...acho que isso marcou minha vida pra sempre!)"
PARA TODAS AS PESSOAS DESTE FORUM QUE TENTARAM ME AJUDAR "OBRIGADO" NÃO SE MASTURBEM PERTO DE VIDEOGAME PODE QUEBRAR (isto tinha que vir no manual do aparelho) Valeu amigos!" E assim termina a saga ... É só !

FIM DO ATO IV

- FIM DA HISTÓRIA -
----------
Agora sim eu vou comentar... o que leva um LAZARENTO a gozar no DreamCast???? O que que esse muleque tem na cabeça (na de cima, na de baixo ele tem material que estraga lentes) pra fazer uma merda dessas? Tsc, tsc, tsc, essa juventude tá perdida mesmo...

E mais uma coisa... Lenoam é Manoel ao contrário! Achou que ia ficar no anonimato, né Manoel? Te peguei, seu sanfoneiro!

Vergonha, vergonha, vergonha...

Por: Anderson Dias / Postado por Zoi de Tandera